Como a Numerologia Cabalística pode te trazer mais Dinheiro

A cada e-mail ou comentário que recebo em meus canais de relacionamento com alunos e interessados no universo da Numerologia Cabalística, vejo que as pessoas encontram no esoterismo uma forma saudável de ter clareza sobre o melhor a fazer no momento atual, para garantir um amanhã próspero. No entanto, dentre diversos desafios das várias pessoas que já ouvi, um dos mais comuns é a grande dificuldade em superar obstáculos no Jogo do Dinheiro.

Em outras palavras o Dinheiro, visto por muitos como a solução para todos os problemas, se afasta cada vez mais das pessoas que não entendem seu real significado. Não como uma cura milagrosa, nem tampouco como o santo graal do homem moderno, o dinheiro na verdade deve ser visto como um meio para se atingir um fim, como uma forma de maximizar as potências que fazem parte da sua individualidade. Sim, é verdade, o dinheiro é muito importante, mas por não compreender sua essência, muitos acabam se afastando dele.

A questão cultural do Brasileiro ajuda a piorar o problema. No país do “jeitinho mais fácil”, muitas vezes o valor do trabalho é deixado de lado, e poucos entendem que este só pode ser maximizado e gerar a verdadeira riqueza a partir do momento em que seguimos 3 passos:

  • Estudar…
  • Estudar mais…
  • Nunca parar de estudar aquilo que nos propomos a executar.

No entanto, para quem se sente perdido ou inseguro diante da falta de fôlego que a corrida capitalista muitas vezes nos impõe, ou mesmo não sabe como começar a remar a favor da correnteza dos próprios talentos, a ciência numerológica se mostra como uma solução, não para criar atalhos, mas sim para simplificar caminhos! Vamos entender como…

Numerologia como fazer

Numerologia como ciência de vida

Apenas uma minoria da população conhece o fato de que a numerologia cabalística não tem nada a ver com superstição, nem tampouco é dependente de qualquer religião. Sua origem vem de mais de 8 mil anos atrás. Tendo a origem de seus estudos na Suméria (Iraque) , seu segredo passou pelas mãos de povos dominantes como os assírios e egípcios, até chegar ao controle do povo hebreu. A própria Cabala, que em outras palavras pode ser definida como tradição oral “da boca para o ouvido”, é o termo que designa a forma como este conhecimento vem sendo transmitido nos últimos milênios. O segredo foi mantido por gerações, justamente porque não se podia escrever a respeito.

Toda esta tradição envolveu esta ciência, que na verdade se baseia no significado dos números, cálculos e relações geométricas, derramando luz a todos os estudos metafísicos e até mesmo religiosos que se possam fazer. Podemos dizer que a numerologia é um formato de física quântica aplicada e simplificada. O grande objetivo é o de transmitir a quem a pratica a arte do bem viver, da prosperidade, da harmonia e da qualidade de vida, facilitando o discernimento das diferentes escolhas que a vida nos traz, desde as mais simples até aquelas que se diferenciam por uma linha tênue, diversas vezes imperceptíveis a olhos incautos.

numerologia cabalistica e dinheiro

Mas afinal, como funciona a Numerologia Cabalística?

Em um primeiro momento, a ferramenta que nos guia é o Gráfico Numerológico, que ao combinar o nome de batismo à data de nascimento de uma pessoa, consegue revelar características ocultas e potências inexploradas da própria. Cada letra do nome equivale a uma correspondência numérica, em que somadas aos algarismos da data de nascimento, resultam em valores que se reduzem a 11 números principais, sendo eles 1,2,3,4,5,6,7,8,9,11 e 22.

Em um segundo momento, incorpora-se a assinatura do indivíduo como forma de atrair vibrações que potencializam os momentos favoráveis de cada fase da sua vida. Na verdade, seria um ledo engano dizer que a assinatura é capaz de trazer talentos que não estejam incluídos no seu ser, porém é uma grande ferramenta para maximizar aqueles capazes de te levar de um ponto “A” para um ponto “B” desejado.

Numerologia Cabalística e o Dinheiro

Fato é que desde a disseminação da ciência dos Números nos Estados Unidos da América, em tempos de Guerra Fria (mais precisamente a partir de 1954), muitos dos que tiveram acesso a ela se tornaram alguns dos homens mais poderosos do mundo. Por que isto aconteceu?

Apesar da Numerologia Cabalística não criar o dinheiro propriamente dito, ela possui a capacidade de assegurar o surgimento de oportunidades em seu campo profissional, em seus relacionamentos, e até mesmo em questões filosóficas profundas.

numerologia cabalistica oportunidade

Informações úteis do Gráfico Numerológico

Da combinação simples de seu nome de batismo com sua data de nascimento, o gráfico numerológico nos traz algumas informações interessantes, em especial quando o assunto é o dinheiro e a distância ou proximidade que ele estabelece com o seu bolso. Alguns dos números derivados desta combinação, como os números de Destino, Motivação e Expressão, servem para orientação sobre o passado de qualquer um que seja.

Muitas vezes, o que está impedindo uma pessoa de avançar para um próximo nível, mantendo-a com a sensação de estagnação, incapaz de se reinventar, é a dificuldade de se libertar de amarras estabelecidas em vidas passadas! Os números de lições e dívidas cármicas são um exemplo simples de como identificar os desafios que estão te impedindo de conquistar a prosperidade, que é sua por direito divino.

Mas na maioria dos casos, o número da missão é a revelação mais impactante que se encontra. Este valor, de altíssima importância, nos aponta de forma precisa o que a pessoa foi designada para realizar nesta existência. As relações intervalores, por sua vez, indicam os talentos, capacidades e deficiências, que muitas vezes nós mesmos desconhecemos, na face áurea da superficialidade.

numerologia cabalistica caminho

Complementa-se a tudo isto o fato de que o gráfico também nos aponta os ciclos de evolução de nossas vidas, assim como os dias e anos favoráveis para a ascensão de cada uma das conquistas que nos estão reservadas. Você conhecerá até mesmo as cores das quais você deve se manter próximo e vestir para atrair o sucesso em uma reunião importante, entrevista ou evento. O mapa te aponta tudo isto em número, gênero e grau!

E agora, por onde começar?

Bem, eu imagino que, se você chegou até este momento do texto, é porque compreende que há algo que precisa ser feito imediatamente para atrair os resultado que você tanto deseja. Como diria o ditado:

“Se você fizer as coisas que sempre fez, se cercando das mesmas pessoas que sempre estiveram próximas a você, com absoluta certeza você continuará sendo quem sempre foi”

O que eu recomendo para que você consiga avançar para uma próxima etapa, é que assista à aula de introdução ao curso de Numerologia Cabalística que eu mesmo apresento, a partir de conceitos profundos da ciência que aprendi diretamente com alguns dos mais renomados Rabinos do mundo, no período em que vivi em Israel. Você não perde por esperar, pois lá revelo provas incontestáveis da efetividade desta ciência, assim como algumas demonstrações práticas e exemplos de como tudo funciona. Te espero lá, clique no botão abaixo.

numerologia cabalistica curso

24 Comentários


  1. boa tarde, professor Carlos Rosa, gostaria de saber sobre a cabala, meu nome é marcia catarina olympio nasc; 17/06/1967.

    Responder

    1. Quero aprender mas infelizmente nao tenho financeiramente como pagar.
      Desde que assistir seus videos tive uma sensação de satisfção com os numeros coisa que não me é comum.claro isso deve-se muito ao Sr professor ,porque me faz ter prazer em estudar, um dia eu vou poder fazer o curso .Por isso obrigada por sua sabedoria e clareza.

      Responder

    2. oieee boa noite, gostaria de sabre meu nome e data de nascimento, obg

      Responder

    3. boa tarde, Sr. Carlos Rosa, pois adoro ler sobre as suas matérias no site, é muito interessante, pois não posso fazer o curso ,porque não tenho condições, de pagar.
      um grande abraço.

      Responder

  2. Boa tarde

    Como funciona o numerologia pela data de nascimento

    Responder

  3. Ola Professor Carlos Rosa, aprecio demais suas orientações…Já assisti quase todos os seus vídeos, sou artista plástico e realmente gostaria muito de saber mais sobre mim. Porém como o sr. diz: À sempre algo que me impede, e eu não sei o porque. Uma hora dessas farei o possível pra que isso aconteça e aí sim será minha realização. Atenciosamente: Elsmeir.

    Responder

  4. Qual o custo do curso.fiz com pro:Lui Trevizani de São Aulo .Pouco aprendi fico insegura,para mexer com a vida dá pessoa…..

    Responder

  5. Boavtrade,boa sorte!
    Acredito que avançar em direção aos acertos com certeza irá nós tirar das situações (até dolorosas),que estamos hoje atravessando…
    Agradeço ter recebido esse email e saber que diante de mim tem um grande professor que deseja o bem geral pq sabe que colheremos apenas o que tivermos semeados.
    Estou aberta ao novo bom,desejo e terei o que ainda me falta,eu creio que já tenho em mim forças e sabedoria para obter o que desejo ardentemente,pq só desejo o bem pessoal,familiar e geral…
    Gratidão, saúde e muita luz…abraços!

    Responder

  6. Parabéns, caríssimo Professor Carlos Rosa. Estarei sempre aqui!

    Responder

  7. Este assunto me interessou muito quando falou que a numerologia faz parte da fisica quântica que uso em minha vida ha 47 anos, e obtive muita coisa com ela. Vou estara mais essa pequena introduã à numerologia, ou ler no minimo 6 vezes com mandou Jesus Cristo, nosso mestre em fisica quântica viu. Espero receber mais assunto dele de preferência primeiro os mais simples e depois ir aumentando as dificuldades. Interessante que há um mês participei de um programa de televisão falando sobre fisica quântica e conheci lá um mulher especializada em numerologia, e, fiquei interessado no assunto dela, sobre numeroligia. Isso que aconteceu ná foi uma atitude mental, que estudamos na quântica, quando interessamos e se não tomarmos uma atitude rapida nossa mente acaba tomando..

    Responder

  8. Caro Professor:
    Já fiz os primeiros passos de seu curso, criando parte do meu mapa, porém como o senhor mesmo fala, algo me impede de prosseguir. Não sei o que fazer para ir em frente. Será que o senhor poderia me ajudar e me dar uma luz para prosseguir?
    Sds.
    Helio Valdez Schwantes

    Responder

  9. Caro Professor Carlos Rosa, agradeço sua dedicação para com seus discípulos e orientação. Dario Belucci

    Responder

  10. Olá Professor Carlos Rosa:
    Desde que o conheci através do curso Básico de Numerologia Cabalística e depois o Avançado passei a admirá-lo como Professor e como conhecedor da Numerologia Cabalística. Após conclui os Cursos comecei a fazer os Mapas: 1º dos parentes, depois dos amigos mais chegados e agora já estou atendendo mais pessoas. Como sou Professor aposentado a Numerologia me trouxe uma nova atividade, porque não dizer uma nova profissão que estou gostando muito e com a qual me identifico. Portanto graças Academia Brasileira de Numerologia Cabalística minha vida mudou bastante e para melhor. Vou acompanhar de perto suas postagens porque elas me servirão de apoio e enriquecimento dos meus conhecimentos nesta área. Muito obrigado por tudo Professor. Um abraço ao pessoa da Escola.

    Responder

  11. fiquei muito interessada nestes numeros cabalistico para a prosperidade meu nome é Aparecida Balbino de oliveira , nome de solteira nascida em 09/05/1959, meu nome de casada aparecida Balbino De Oliveira perete, e- mail —— gostaria muito de saber porque minha vida está totalmente estagnada já alguns longo tempo que não tenho resistência nem coragem para fazer nada, já não aguento esta situação e como se eu estivesse morrido e esquecido de deitar literalmente assim.

    Responder

  12. pla bom dia professor carlos rosa,obrigado pelas informaçoes do seu trabalho ja conhecia seu trabalho,meu querido no momento ainda nao posso fazer meu mapa numerologico pois me encontro desempregado minha cidade nao tem prosperidade,mais com certesa eu vou fazer meu mapa numerologico.grande abraço querido amigo .

    Responder

  13. Gostaria de receber as novidades que o Prof. Carlos Rosa gravar
    Obrigado !!

    Responder

  14. Me interesso por numerologia a muito tempo ,desde dos 16 anos.Só que era a numerologia pitagórica. Tomei conhecimento da Numerologia Cabalistica através de livros e não conseguia entender,aí desisti. Tomei conhecimento dos seus videos e resolvi fazer o curso básico,mandarei em breve os mapas para a sua apreciação. Espero fazer em breve o avançado da Numerologia Cabalistica e finalmente ser um nurerologo profissional.

    Responder

  15. boa noite , gosto muito das suas explicações mas eu não sei que faz muito tempo que nada na minha vida anda , quando estou dando um passo as coisas travam e eu volto ao mesmo ponto de partida isso faz mais ou menos uns 12 anos meu é :ISABEL CRISTINA PEREZ, data de nascimento 26 de novembro (11) de 1967 -SÃO PAULO ,gostaria de saber mais sobre a numerologia do meu nome

    Responder

  16. Olá, Professor, quero saber quanto custa a sua consulta de uma Análise de Numerologia Cabalística. Grato pela atenção.

    Responder

  17. Professor, eu fiz a minha numerologia cabalística, mudei minha assinatura e as coisas so pioraram, o senhor poderia me ajudar?

    Responder

  18. Olá Prof. Carlos Rosa! Meu nome completo e: PAULO AFONSO ARAÚJO RODRIGUES, Data de nascimento: 01/03/1956. O curso de numerologia cabalística é profissionalizante? Posso trabalhar profissionalmente ? Adoro esse campo de estudo. O que o Senhor me aconselha! Obs: há possibilidade de V. Sa. fazer uma análise do eu nome? Obrigado!

    Responder

  19. Olá Prof. Carlos Rosa! O Senhor pode fazer uma análise do meu nome com a data de nascimento? PAULO AFONSO ARAÚJO RODRIGUES, DN: 01/03/1956. Fazendo seu curso posso trabalhar profissionalmente com essa área? O que o Senhor me aconselha ! Obrigado!

    Responder

  20. Olá Prof. Carlos Rosa! Gostaria que o senhor fizesse uma análise do meu nome com a data de meu nascimento. Meus dados para análise:
    Nome: Hilario Bairle
    Data Nasc: 14/01/1951.
    Fazendo seu curso quais as opções que poderei obter?
    No agauardo da sua resposta, espero com espectaiva.
    Obrigado!
    Hilario Bairle

    Responder

  21. Olá Prof. Carlos Rosa! Gostaria que o senhor fizesse uma análise do meu nome com a data de meu nascimento. Meus dados para análise:
    Nome: genilce caetano nogueira
    Data Nasc: /21/ 12/1957
    Fazendo seu curso quais as opções que poderei obter?
    No agauardo da sua resposta, espero com espectaiva.
    Obrigado! n ilce

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *