[Infográfico] Grandes Personalidades Também usam Numerologia?

Quando questionado sobre o real poder de transformação da numerologia cabalística, geralmente gosto de citar alguns os exemplos de alunos e pessoas próximas.  Muitos deles são pessoas comuns que alcançaram resultados tão altos em seus relacionamentos e suas realizações, que chega a parecer inacreditável. Algumas destas conquistas levaram menos tempo do que se pode imaginar para acontecer.

Mas mesmo com todo o orgulho que tenho em apresentar ao mundo estas histórias de sucesso, não poderia deixar de citar os casos envolvendo grandes personalidades e pessoas de grande exposição na mídia. Afinal, grandes nomes também utilizam a Numerologia Cabalística?

numerologia cabalistica e dinheiro

São diversos os casos que eu poderia citar. No entanto, existem cinco nomes que considero mais marcantes, não só em relação ao tamanho das conquistas, como também na consistência destes resultados. Por causa disto, quero dividir com você um infográfico que desenvolvi com a minha equipe. Neste infográfico, você conhecerá 5 grandes nomes que utilizaram e seguem utilizando a numerologia cabalística para guiar suas decisões mais importantes.

Vamos derrubar ideias e conceitos errados como: “Ah, mas deu certo para ele (ou ela) porque ele fez ou teve algo a mais, que e eu não tenho”. Cada um dos casos que vou te mostrar a seguir envolve uma singularidade única, em que grandes decisões levaram a grandes conquistas. No entanto, sempre existe um ponto de partida, e este pode ser o seu. Parece interessante? Então veja agora o infográfico e tire suas próprias conclusões:

grandes nomes numerologia cabalistica

Numerologia: O que fazer para ter o seu nome ao lado de gigantes como eles?

Eu acredito que, se você viu atentamente cada um dos cinco casos expostos, chegou à conclusão de que é impossível que tudo isto seja mera coincidência. Algo precisa ser feito imediatamente se você quiser ter um caso de sucesso como o deles. Como diria o ditado:

“Se você fizer as coisas que sempre fez, se cercando das mesmas pessoas que sempre estiveram próximas a você, com absoluta certeza você continuará sendo quem sempre foi”

O que eu recomendo para que você consiga avançar para uma próxima etapa, é que assista à aula de introdução ao curso de Numerologia Cabalística que eu mesmo apresento, a partir de conceitos profundos da ciência que aprendi diretamente com alguns dos mais renomados Rabinos do mundo, no período em que vivi em Israel. Você não perde por esperar, pois lá revelo provas incontestáveis da efetividade desta ciência, assim como algumas demonstrações práticas e exemplos de como tudo funciona. Te espero lá, clique no botão abaixo.

numerologia cabalistica curso

28 Comentários


  1. Boa noite meo nome e Ronaldo queria saber como fazo para fazer um estudo do meo nome e minha assinatura.


  2. OLA PROF.CARLOS ROSA, VENHO ACOMPANHANDO SEUS TRABALHOS A POUCO TEMPO,MAS JA GOSTEI MUITO, GOSTARIA DE SABER MAIS SOBRE O CURSO DE NUMEROLOGIA CABALISTA,GRATO BOA SORTE. Obrigado ha eu nasci em 16.11.1977.obrigado novamente


  3. Agradeço gentileza do envio. Sem dúvida, creio ser a numerologia – como ciência milenar – uma alavanca poderosa para se alcançar o sucesso !
    Abc.


  4. Bom dia, quero realmente saber sobre minha vida profissional, sou recentemente microempreendedora, porém preciso ter sucesso.


  5. Bom dia meu nome e Telmo, tenho interesse em saber como é possível para fazer um estudo do meu nome e minha assinatura, e qual o corto para isso.


  6. Adoro o Sr. com tanto conhecimento é que da credibilidade.

    Parabéns.


  7. Mui mui obrigado Prof. Carlos Rosa, pelo e-mail que me enviou. É prova de que tenho merecido a sua amável atenção. Já subscrevi o seu curso de “A Prosperidade”. Logo logo subscrevo o curso de “Numeralogia Cabalística”. Acredito piamente na linguagem universal expressa pelos números, no poder das palavras e sobretudo do PENSAMENTO. No entanto, a acção é primordial e fundamental.

    Àquele abraço fraternal.


  8. Vi seu vídeo e me interessei por fazer o curso pois adoro numerologia já fiz a minha cm outro profissional mas era diferente dessa, qd fui fazer inscrição só encontrei como faze à vista e nesse momento só poderia fazer parcelado…grata carolina


  9. meu nome danilo spader, nasci em 19 de setembro de 1948, tenho tido algumas dificuldades financeiras, gostaria de melhorar minha condicao, o senhor teria algo para me orientar?, desde ja fico agradecido.


  10. Boa Tarde Carlos Rosa. Obrigado pela Mensagem. Por Ser Corretor de Imóveis, Avaliador de Imóveis e Perito Judicial de Imóveis, gostaria de saber através da numerologia, como será minha profissão autônoma a partir do mes 02/2017. Minha Data de Nascimento é 31/05/1956. Obrigado.


  11. Professor Carlos Rosa, boa tarde.
    Meu marido encontrou um vídeo do senhor no YouTube e desde este dia não parou mais. Estamos nos organizando para comprar o curso oferecido pelo senhor. Temos uma história de vida bem intrigante e temos certeza que o curso irá nos abrir um novo horizonte. Gostaria de saber também qual o valor de um mapa numerológico cabalístico. Ele é do dia 08/08/1961. Agradecemos muito sua atenção.


  12. A riquesa depende da herança, se a família é rica os filhos serão riquíssimos. entretanto de tanto haver divisões, os próximos filhos serão pobres.


  13. ola professor CARLOS ROSA eu tenho acompanhado seu tralho a um bom tempo mas vou te dizer uma coisa eu moro no parana perto de foz do iguaçu gostaria de saber se o senhor pode me ajudar de alguma forma pois eu não tenho disponibilidade de fazer esse curso se eu pudesse ja tinha feito uma por ser em são paulo outra por estou desempregado se o senhor puder me dar uma luz quem sabe mas pra frente eu não posso retribuir com senhor né meu nome e josé alves da silva eu nasci em 16/11/1961 ok me ajuda ai meu mestre um grande abraço pro senhor e familia fica com DEUS


  14. MUITO BOM DIA, caro Professor CARLOS ROSA!
    Dia 18 de janeiro, próximo passado, adquiri o curso básico de Numerologia Cabalística, dando início aos meus estudos. Estou hoje, na quarta aula, ainda não me foi liberado, as demais aulas. Confesso a vossa senhoria, que adquiri ocurso “com um pé atrás”, pois que já havia tomado um “banho de agua fria”, depois de assistir seu vídeo no YOUTUBE, onde o senhor elencou nomes com aspectos muito positivos e nomes com aspectos muito negativos. O senhor afirmou que o meu nome “ANTÔNIO” é considerado um péssimo nome. E que o nome corretamente grafado, “à moda Lusitânia”, com acento agudo “ANTÓNIO”, é um excelente nome.
    Mais estarrecido fiquei EU, quando preenchi 02 “Gráficos numerologicos”, o primeiro com meu nome acentuado “corretamente”, conforme no registro de nascimento(Ô) original, outro, trocando o acento circunflexo, pelo acento agudo “Ó”. Mudando, apenas a acentuação, MUDOU TUDO! ESTOU CHOCADO!
    Estou ainda impactado, relembrando, de que desde a mais tenra idade, sempre chamei a atenção das pessoas do meu convívio, para que pronunciassem meu nome “corretamente”, ou seja, com acento circunflexo (Ô), quando todos ao meu redor, sempre pronunciavam com acentuação aguda (Ó), como se não bastasse, tinha vergonha de assinar meu nome completamente, sempre omiti parte dele (Aparecido) por concepções “burguesas” erradas. Conclusão, EU mesmo, sempre “torpedeei” o meu próprio progresso pessoal, durante toda minha vida (57 anos), por absoluta ignorância. Mais incrível ainda, é a configuração do meu nome, com a acentuação mais benéfica (Ó), onde o número de motivação passou de “6” para (1); o número de impressão permaneceu em (1), e o número de expressão, passou de “7” para o numero mestre (11).
    Estou realmente CHOCADO! Aguardo a liberação das próximas aulas, para ver no que vai “dar”. Sem mais para o momento, muito OBRIGADO professor CARLOS ROSA.


  15. Creio Q já passei por duas fases na vida , a fase boa e a fase ruim Q insiste em me acompanhar nos últimos anos , hora de voltar a 1.a fase , o Q e como fazer ???


  16. Gostaria de fazer um mapa numerologico…Nasci em 08-01-1966


  17. BOA NOITE PROF. CARLOS ME SINTO MUITO GRATO AO SENHOR, PELAS COISAS QUE APRENDI, APESAR DE NÃO TER FEITO NENHUM CURSO, APENAS COM SUAS ORIENTAÇÕES E O JOGO DE LIVROS, MINHA VIDA ESTÁ MUDANDO SIGNIFICATIVAMENTE EM TODOS OS SENTIDOS. MUITO OBRIGADO . LUIS FERNANDES DE PORTO ALEGRE.


  18. Olá , Professor!

    Meu nome de batismo é Madalena Galvani, sou nascida em 12 /07/1963. e quero fazer fortunas , quero ficar muito rica, jogando. O que preciso fazer para mudar de vida, e alcançar prosperidade, fortuna e inteligencia . Preciso mudar de nome, acentuar alguma letra, , acrescentar mais alguma letra, o que devo fazer? Quanto custa o mapa astrológico e a numerologia cabalística, Como posso fazer o pedido. Por favor me responda , e me diga, como entrar em contato.
    O meu nome de casada é MADALENA GALVANI ( Pelincer ) . e gostaria muito de poder retirar a assinatura do meu marido.

    Desde já agradeço.

    Madalena.


  19. Gostaria, por motivo de realização pessoal de conhecer e me aprofundar no assunto.


  20. Gostaria de conhecer e me aprofundar no assunto.


  21. me chamo Francisco Carlos Araujo nasci aos 19/05/61 as 22,horas e 20 minutos o que falam os numeros a respeito financeiro pode me informar alguma coisa


  22. Gostaria de saber se vou me dar bem como advogada sou formada em direito mas ainda não tenho OAB, nasci em 02/06/1967!


  23. Boa noite, Professor:

    Gostaria de um conselho sobre o nome artístico para adotar, escrevo e gostaria de me projetar como escritor de sucesso.
    Me chamo Fabricio Renê Albuquerque Sato, nasci em Brasília (DF), no dia 27 de setembro de 1976, às 17:55.
    Desde já, sou grato pelo teu conselho.

    Atenciosamente

    Fabricio R. A. Sato


  24. Parabéns Prof. Carlos Rosa , ficou excelente este novo site…tenho muito que lhe agradecer não só por ter modificado o meu nome como por ter cursado o Curso Avançado,onde hoje já estou inicinado os trabalhos como numeróloga cabalística, graças a sua performance como expert nesta área….abço Angél Jatobá


  25. Olá professor Carlos Rosa .Adoro assistir seus vídeos ..quero fazer meu mapa e nomirologia
    Do nome e data Nascimento…manda-me o valor …e endereço…obrigado pela atenção…
    17-11-1958.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *